quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Para Meninas

Meu maior sonho é ter um casal, a menina se chamará Joyce e o menino se chamaria Lucas ( nome esse que vai mudar por causa do primo do meu marido que colocou esse nome no filhinho deles que ansceu há um mês atrás.

Tá voltando ao assunto do post, enxoval para menina hoje é um desfile de moda, antigamente era mais rosa e branco e muito lacinho, hoje temos variedades de estampas para as mães mais peruas e cores mais neutras para as mães discretas ( digo mães porque o seu bebe vai se vestir com o que você gosta, até ele fazer 2 anos, depois disso você se prepare para a sua filha escolher tudo que vai vestir).

Vou mostrar aqui algumas sugestões de roupinhas para as meninas, e semana que vem venho falar da roupinha dos meninos:




Tem muito mais por aí meninas e se tiver sugestões para eu postar é só me comunicar por e-mail...

Um comentário:

  1. Que lindinhas!!!
    Meu sonho é ter uma menina que se chamará Mariana, o noivo e eu até falamos dela como se ela já tivesse nascido sabe...fazendo planos para ela e tal...
    E eu quero deixar minha menina linda, uma princesinha!!!
    Bjo Bruna...

    ResponderExcluir