quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lista para o enxoval

Tem tanta coisa para bebê nas lojas que às vezes a gente fica até perdido.
Eu que não tenho nenhuma noção do que é estar grávida, acho que compraria de tudo, mas a minha duvida é: " o que realmente é essencial para o enxoval ?"
Pesquisei na area da mamães e soube um pouco do que elas usaram para seus bebezinhos ( em questão de roupas, acessórios) e fiz uma pequena lista , tem mais coisas que eu prefiro falar disso no decorrer da minha aventura.

A lista segue abaixo:


Enxoval:
macacões ( mangas curtas e compridas,verão e de lã também)
casacos de lã e casaquinhos tocas
pares de meias
viras de mantas
mantas de lã
mantas algodão
cobertor
jogos de lençóis e fronhas
colchas
jogo de protetor de berço
travesseiro
toalhas felpudas
dúzia de fraldas de pano
pagões  
camisetas
babadores
pacotes de fraldas descartáveis tamanho pequeno
pacotes de fraldas descartáveis tamanho médio
No quesito fraldas, ouve uma unanimidade: " Prioridade total, afinal você vai gastar muito com isso."




Um comentário:

  1. É...eu imagino que se deva gastar muito com fraldas mesmo!!! Tanto que existem algumas mamães que não fazem chá de bebê e sim chá de fraldas...
    Mas, os itens que você colocou devem ser bem iportantes também...
    Bjokas...

    ResponderExcluir