sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sobre



Cheguei na Blogosfera pensando em casamento, só falava sobre isso e meu marido, na época noivo, dizia que eu estava ficando neurótica... aí o Big Day, chegou e se foi rapidamente e eu não tinha muita coisa pra falar, continuei escrevendo os relatos do dia, sobre as ultimas coisas que eu conquistei para a nossa casinha e vou continuar a escrever lá, mas só de vez em quando, agora meu assunto é outro.
Eu sei que estou casada a pouco tempo, uns 5 meses, e que muita gente espera 1 ano para sonhar com isso, mas pra sonhar não tem hora e eu já casei sonhando com isso.
Quero ser mãe, sei que ainda não estou preparada, mas tenho que ainda planejar, tratar alguns probleminhas que dificultam eu engravidar ( entro nesse assunto com o tempo) e ai sim, com tudo pronto, quero ter o meu bebe, seja ele azul ou rosa, será bem vindo e já tem até nome.
Começo agora uma nova fase e espero poder ter com quem trocar informações e poder me preparar para esse mundo desconhecido que é a maternidade, afinal não tenho o menor jeito com filho dos outros, mas quero ter com os meus...
Bjsss e conto com vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário